sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Seguindo a Melodia do seu Coração

Seguindo a melodia do seu coração
Entre sua suave respiração
Criando minhas crenças
Entre flores e nuvens
Eu me perco em seu brilho
Seguindo a melodia do seu coração

Que maravilha a sua boca
Envolta nesse mel curativo
Me fazendo sonhar e sussurrar
Entre passos para nosso amanhã prometido
De mais dadas encontrando nossas vitórias
Entre asas e profundos romances

Entre cada história
Que desfruta uma parte de mim
Estou ecoando canções que escrevi para você
Onde todos cometem erros
Entre luares e serenadas
Entre cada história
Que desfruta uma parte de mim
Estou ecoando canções que escrevi para você
Onde todos cometem erros
e eu só quero vê sorrindo
Quente, sedutora e louca
Jamais amei a alguém assim

Seguindo a melodia do seu coração
Entre sua suave respiração
Criando minhas crenças
Entre flores e nuvens
Eu me perco em seu brilho
Seguindo a melodia do seu coração

Que maravilha a sua boca
Envolta nesse mel curativo
Me fazendo sonhar e sussurrar
Entre passos para nosso amanhã prometido
De mais dadas encontrando nossas vitórias
Entre asas e profundos romances

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Hard Rock


 Resultado de imagem para casal sexy

Nenhum comentário:

Postar um comentário