sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Excitada pela Glória Teatral

Entre fragmentos de felicidade
Eu soube há muito tempo
Sobre suas mentiras
Que excitavam minha inocência
Atrás de cada perdão falsificado
Vejo suas desculpas debochando de você

Eu sei o que eu quero fazer
Entre minhas tendenciosas fantasias
 Pode demorar um pouco para eu entender
Mais será que o tempo para curar isso
Mas eu não quero viver em sua casa de bonecas
Onde minha dor e a sua decoração

Frio como pedra esperando a evolução
 Na luz da cozinha
Vendo uma mesa sem nada
Copos quebrados
Entre capítulos rasgados
Tem sido um longo dia
 Entre nossa imunda fantasia
Excitada pela glória teatral

Entre fragmentos de felicidade
Eu soube há muito tempo
Sobre suas mentiras
Que excitavam minha inocência
Atrás de cada perdão falsificado
Vejo suas desculpas debochando de você

Eu sei o que eu quero fazer
Entre minhas tendenciosas fantasias
 Pode demorar um pouco para eu entender
Mais será que o tempo para curar isso
Mas eu não quero viver em sua casa de bonecas
Onde minha dor e a sua decoração

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal

Imagem relacionada

Nenhum comentário:

Postar um comentário