sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Olhos de Rubi

Atrás dessa fé incondicional
Eu ainda pertenço a você
Sobre carvões e espinhos
Estou deitado sobre a foice e o martelo
Atrás da minha ultima caçada
Abraçado pela piada mortal
Dançando com o demônio da garrafa
Onde meus dias de um futuro esquecido

Estas quatro paredes
Criam minha jaula amorosa
Com as palavras
Ecoadas de sua alma quebrada
Não vou me desculpar
Entre seu egoísmo selvagem
Onde me torno indomável
Sobre meu coração de aço

Agora eu espero
Pela minha salvação
Entre contos de fadas despedaçados
Vendo meu reflexo distorcido
Entre ada pequena coisa que você poderia ser para mim
Sobre seus olhos de rubi
Com lábios infernais
Eu largo tudo hoje se você me prometer que vai me amar amanhã
Onde agora eu espero
Pela minha salvação
Entre contos de fadas despedaçados
Vendo meu reflexo distorcido
Entre ada pequena coisa que você poderia ser para mim
Sobre seus olhos de rubi
Com lábios infernais

Atrás dessa fé incondicional
Eu ainda pertenço a  você
Sobre carvões e espinhos
Estou deitado sobre a foice e o martelo
Atrás da minha ultima caçada
Abraçado pela piada mortal
Dançando com o demônio da garrafa
Onde meus dias de um futuro esquecido

Estas quatro paredes
Criam minha jaula amorosa
Com as palavras
Ecoadas de sua alma quebrada
Não vou me desculpar
Entre seu egoísmo selvagem
Onde me torno indomável
Sobre meu coração de aço

Agora eu espero
Pela minha salvação
Entre contos de fadas despedaçados
Vendo meu reflexo distorcido
Entre ada pequena coisa que você poderia ser para mim
Sobre seus olhos de rubi
Com lábios infernais
Eu largo tudo hoje se você me prometer que vai me amar amanhã

 Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal

Imagem relacionada

Nenhum comentário:

Postar um comentário