sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Minha Vida é um Naufrágio

Estou aplaudindo nessas fantasias
Entre amores doentios
Onde tudo e sujo e vulgar
Estou me modificando nesse vazio
Procurando a picância em seu beijo

Fique a altura de sua habilidade
Entre fantasias defumadas
Dançando atrás de cada vaidade
Leiloadas sobre flagelos carinhosos
Atrás de fantasias e torturas
Estou aplaudindo minha filosofia

  Estou com medo de ama-la
Mas vou desaparecer entre conceitos
Sorrindo sobre sua decoração
Fugindo por aí atrás de histórias onde sou parasita

Antes que isso chegue até você
Serei o próximo capitulo
Escrito através dessas lágrimas
Eu não posso ir porque minha vida é um naufrágio
Entre tintas e lágrimas...

Onde estou aplaudindo nessas fantasias
Entre amores doentios
Onde tudo e sujo e vulgar
Estou me modificando nesse vazio
Procurando a picância em seu beijo

Fique a altura de sua habilidade
Entre fantasias defumadas
Dançando atrás de cada vaidade
Leiloadas sobre flagelos carinhosos
Atrás de fantasias e torturas
Estou aplaudindo minha filosofia

  Estou com medo de ama-la
Mas vou desaparecer entre conceitos
Sorrindo sobre sua decoração
Fugindo por aí atrás de histórias onde sou parasita

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal

Resultado de imagem para Naufrágio gotico

Nenhum comentário:

Postar um comentário