sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Amanheceres Saborosos

Entre minha covardia
Quero ser uma escolha errônea
Atrás de cada fantasia açucarada
Eu sonho com amanheceres saborosos
Sobre cada brejo sobre a minha cama
Entre minha covardia
Quero ser uma escolha errônea
Atrás de cada fantasia açucarada
Eu sonho com amanheceres saborosos

Eu estou fora de mim mesmo novamente
Perseguido pela paranoia
Conhecia o caminho e mesmo assim me perdi
Entre romances e pecados
Estou exposto no armário dos pecadores
Decorado com cinzas e lama
Ecoando a sinfonia dos cadáveres

Entre minha covardia
Quero ser uma escolha errônea
Atrás de cada fantasia açucarada
Eu sonho com amanheceres saborosos
Sobre cada brejo sobre a minha cama
Entre minha covardia
Quero ser uma escolha errônea
Atrás de cada fantasia açucarada
Eu sonho com amanheceres saborosos

Então se eu rezar
Será que serei salvo
Entre desejos apaixonados
Sobre rezas e canções de amor
Onde só estou enviando palavras para espaço
Espaço crucificado entre cada conto de fadas
Que me fazem perder você
Eu estou empurrando todos por aí
Entre uma marcha silenciosa
Confuso entre o fúnebre e o nupcial
Outra noite esperando alguém pra me levar pra casa

Entre minha covardia
Quero ser uma escolha errônea
Atrás de cada fantasia açucarada
Eu sonho com amanheceres saborosos
Sobre cada brejo sobre a minha cama
Entre minha covardia
Quero ser uma escolha errônea
Atrás de cada fantasia açucarada
Eu sonho com amanheceres saborosos

Eu estou fora de mim mesmo novamente
Perseguido pela paranoia
Conhecia o caminho e mesmo assim me perdi
Entre romances e pecados
Estou exposto no armário dos pecadores
Decorado com cinzas e lama
Ecoando a sinfonia dos cadáveres

Entre minha covardia
Quero ser uma escolha errônea
Atrás de cada fantasia açucarada
Eu sonho com amanheceres saborosos
Sobre cada brejo sobre a minha cama
Entre minha covardia
Quero ser uma escolha errônea
Atrás de cada fantasia açucarada
Eu sonho com amanheceres saborosos


 Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal

Resultado de imagem para Doçura Perdida gotico

Nenhum comentário:

Postar um comentário