sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Doçura Perdida

Sou seu herói
Entre pobreza e solidão
Toco meu violão sem cordas
Procurando pelo meu amanhã
Entre juras e promessas
Perdi-me em seus louvores
Atrás de cada oração maquiada

Sobre os olhos dos Deuses
Sou um renegado
E eu estou direito sobre a marca do meio
Dançando em cinzas
Misturado na neve
Bebendo a sangria dos céus
Sendo o pigmento de flores e frutos
Roubando a sua doçura perdida

Estamos todos vivendo em um sonho
Entre coleiras e quebra-cabeças
Dançando sobre foguetes
Mas eu quero sonhar
Sobre cada página amanteigada
Entre suas velhas escamas
Arranhando minha pele seca

Nos olhos de um anjo apaixonado
Busco nessa mudança
 A mais bonita das luzes
Roubada por uma tentação carnal
Que ficam penduradas
 Nos corredores de uma casa abandonada
Vivendo o ócio dos Deuses
Que tudo isso é uma bagunça
Sendo sócio do seu inferno particular

Onde sou seu herói
Entre pobreza e solidão
Toco meu violão sem cordas
Procurando pelo meu amanhã
Entre juras e promessas
Perdi-me em seus louvores
Atrás de cada oração maquiada

Sobre os olhos dos Deuses
Sou um renegado
E eu estou direito sobre a marca do meio
Dançando em cinzas
Misturado na neve
Bebendo a sangria dos céus
Sendo o pigmento de flores e frutos
Roubando a sua doçura perdida

Estamos todos vivendo em um sonho
Entre coleiras e quebra-cabeças
Dançando sobre foguetes
Mas eu quero sonhar
Sobre cada página amanteigada
Entre suas velhas escamas
Arranhando minha pele seca

 Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal

Resultado de imagem para Doçura Perdida gotico

Nenhum comentário:

Postar um comentário