sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Grelhado Entre Sonhos Corruptos

Queria ser seu mundo
Atrás dessas estupidas fábulas
Onde eu sonho com cada conto de fada
Atrás de suas torturas e vaidades

Fique a altura de sua habilidade
Sobre amores doentios
Vendidos sobre submundos
Onde quero ser seu herói
Grelhado entre sonhos corruptos

Você nunca imaginaria cada desejo alienado
O que eu poderia encontrar
Além dessas fábulas adocicadas
Que nutrem cada paixão
O que viria quando a gente se dessa conta
Além de fantasias apodrecidas
Não quero me comprometer
Sobre suas formulas românticas
Contaminadas pelas ganancias

Fique a altura de sua habilidade
Sobre amores doentios
Vendidos sobre submundos
Onde quero ser seu herói
Grelhado entre sonhos corruptos

Onde eu queria ser seu mundo
Atrás dessas estupidas fábulas
Onde eu sonho com cada conto de fada
Atrás de suas torturas e vaidades

Fique a altura de sua habilidade
Sobre amores doentios
Vendidos sobre submundos
Onde quero ser seu herói
Grelhado entre sonhos corruptos

Você nunca imaginaria cada desejo alienado
O que eu poderia encontrar
Além dessas fábulas adocicadas
Que nutrem cada paixão
O que viria quando a gente se dessa conta
Além de fantasias apodrecidas
Não quero me comprometer
Sobre suas formulas românticas
Contaminadas pelas ganancias

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal

Imagem relacionada

Nenhum comentário:

Postar um comentário