terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Eu Te Dei Tudo

Querendo me envenenar em seus beijos
Me tornando sua culpa
Atrás desses sonhos modelados
Entre um doloroso acreditar
Comprado atrás desse ilusório sonhar

Eu te dei tudo o que sou
Eu te dei tudo o que tinha
Eu te dei tudo o que creio
Eu te dei tudo o que sei
Eu te dei tudo o que possuo

Querendo me envenenar em seus beijos
Me tornando sua culpa
Atrás desses sonhos modelados
Entre um doloroso acreditar
Comprado atrás desse ilusório sonhar

Longe das perfeiçoes
Escondido em outras belezas
Agora estou aqui
Caminhando sem direção
Procurando por meu faz de conta
Com muito medo de segurar sua mão
Para encontrar meu solitário fim
Atrás dessa sobriedade literária
Fazendo-me apodrecer entre esse carinhoso morrer

Onde eu te dei tudo o que sou
Eu te dei tudo o que tinha
Eu te dei tudo o que creio
Eu te dei tudo o que sei
Eu te dei tudo o que possuo

Querendo me envenenar em seus beijos
Me tornando sua culpa
Atrás desses sonhos modelados
Entre um doloroso acreditar
Comprado atrás desse ilusório sonhar

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário