terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Eu me Embriago nessas Lágrimas

Mastigando meu espirito
Entre sua boca que ora e mente
Admirando amanheceres irônicos
Rasgados entre sua aleluia

Revelando meus sonhos irônicos
Por inteiro meu desespero
Se embrulha entre graças artificiais
Não tento chances de vencer
Eu me embriago nessas lágrimas

Reclamando da vida
Entre passos rumo ao nada
A vida é bela entre mentiras sinceras
Mas tem suas trajetórias
Estou intoxicado com cada esperança
Que crio para me entorpecer

Onde estou mastigando meu espirito
Entre sua boca que ora e mente
Admirando amanheceres irônicos
Rasgados entre sua aleluia

Revelando meus sonhos irônicos
Por inteiro meu desespero
Se embrulha entre graças artificiais
Não tento chances de vencer
Eu me embriago nessas lágrimas

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário