terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Nada Sou sem meu Deus

Nada sou sem meu Deus
Nada sou sem meu Deus
Nada sou sem meu Deus
Entre esse mundo de sombras e dor
Nada sou sem meu Deus
Procurado conhecimento e justiça
Querendo graças e paz
Entre cada luta e caminhada
Nada sou sem meu Deus

Que se abram todas as portas
Entre o brilhar desse coração santo
Que pulsa entre lindas melodias
Acariciando, confortando e alegrando
Em seu manto de amor que me aquece

Santo deus tu és meu centro
Santo deus tu és meu pilar
Santo deus tu és meu mundo
Entre as graças e honras da virgem maria
Santo deus tu és meu caminho
Santo deus tu és minha alegria
Santo deus tu és minha força

Um vivo alimento
 Cristo ressuscitado
Que vive e morre por todos nós
Te adorarei para sempre
Vim te amar, vim te louvar
Exaltando e gritando teu nome e tuas palavras
Nada sou sem meu Deus
Adorarei, seja onde for
Lhe amarei não importa o que acontecer

Pois nada sou sem meu Deus
Nada sou sem meu Deus
Nada sou sem meu Deus
Entre esse mundo de sombras e dor
Nada sou sem meu Deus
Procurado conhecimento e justiça
Querendo graças e paz
Entre cada luta e caminhada
Nada sou sem meu Deus

Que se abram todas as portas
Entre o brilhar desse coração santo
Que pulsa entre lindas melodias
Acariciando, confortando e alegrando
Em seu manto de amor que me aquece

Santo deus tu és meu centro
Santo deus tu és meu pilar
Santo deus tu és meu mundo
Entre as graças e honras da virgem maria
Santo deus tu és meu caminho
Santo deus tu és minha alegria
Santo deus tu és minha força

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Power Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário