terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Eu Vejo o meu Lugar no Lixo Americano

Entre festas da tevê
Criando dependentes e ignorância
Aplaudindo violência e vulgaridade
Sendo manipulado por essa mídia assassinada
Onde as correntes enforcam os dias

Tribunais sociais
Atrás de pedras e bíblias
Julgando e separando
Criando muros e pedágios
Atrás de trincheiras para cada ato
Vivendo de suas obscenidades
Atrás de cada desvio e roubo
Orando e manipulando
Iluminando prisões e fábricas.
Atrás de feriados consumistas
Criando uma salvação terrorista

Eu vejo o meu lugar no lixo americano
Eu vejo o meu lugar no lixo americano
Eu vejo o meu lugar no lixo americano
Entre cada igreja, diva e reality show
Eu vejo o meu lugar no lixo americano
Eu vejo o meu lugar no lixo americano
Entre celebridades, lanchonetes e ditaduras
Eu vejo o meu lugar no lixo americano

Confrontado com escolhas
Seguido padrões estrupidos
Querendo o caminho que eu não posso tomar
Entre essa liberdade tão falsa
Resíduos americano
Criam paraísos e fantasias sub desenvolvidas
Entre novas colônias e novos escravos
Entre cada linda terceirização
Comprando as terras das nações mendigas
Importando seus credos, nojeira e costumes
Eu me afogo  na minha própria privada 
Eu vejo o meu destino empobrecido
Atrás desse viver corrompível

Entre festas da tevê
Criando dependentes e ignorância
Aplaudindo violência e vulgaridade
Sendo manipulado por essa mídia assassinada
Onde as correntes enforcam os dias

Tribunais sociais
Atrás de pedras e bíblias
Julgando e separando
Criando muros e pedágios
Atrás de trincheiras para cada ato
Vivendo de suas obscenidades
Atrás de cada desvio e roubo
Orando e manipulando
Iluminando prisões e fábricas.
Atrás de feriados consumistas
Criando uma salvação terrorista

Eu vejo o meu lugar no lixo americano
Eu vejo o meu lugar no lixo americano
Eu vejo o meu lugar no lixo americano
Entre cada igreja, diva e reality show
Eu vejo o meu lugar no lixo americano
Eu vejo o meu lugar no lixo americano
Entre celebridades, lanchonetes e ditaduras
Eu vejo o meu lugar no lixo americano

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Thrash Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário