terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Dividindo Sonhos e Lençóis

Quero sentir a tua respiração
Entre cada sonhar
Dividindo sonhos e lençóis

Quero admira-la entre cada amar
Onde você me faz delirar
Entre essa sua beleza tão única

A batida do teu coração
Cria as melodias para meu viver
Minhas mãos deslizando
Entre seus contornos
Que criam as estradas para meu querer
Entre cada profundo viver
Eu quero sentir você, eu quero amar você
Eu quero você...

Onde a batida do teu coração
Cria as melodias para meu viver
Minhas mãos deslizando
Entre seus contornos
Que criam as estradas para meu querer
Entre cada profundo viver
Eu quero sentir você, eu quero amar você
Eu quero você...

Quero sentir a tua respiração
Entre cada sonhar
Dividindo sonhos e lençóis

Quero admira-la entre cada amar
Onde você me faz delirar
Entre essa sua beleza tão única

A batida do teu coração
Cria as melodias para meu viver
Minhas mãos deslizando
Entre seus contornos
Que criam as estradas para meu querer
Entre cada profundo viver
Eu quero sentir você, eu quero amar você
Eu quero você...

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Hard Rock



Nenhum comentário:

Postar um comentário