terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Eu Sonhava e me Machucava

Quero morrer em você
Sendo parte desse lindo amargurar
Criando os personagens
Para minha derrota

Você se esqueceu das promessas?
Entre cada mentira e sonho
Embriagados em esperanças
Que criam as estradas para meu amargo amanhecer

Será que você se arrepende
De toda dor que me faz
Será que você se arrepende
Das lágrimas que me faz chorar
Entre cada canção de amor
Que eu escrevi para você
Sonhando em ver o amanhecer e seus olhos
Sobre cada sorriso e tortura
Você disse que era minha melhor amiga
Sobre ilusões e porcas fantasias
Eu sonhava e me machucava

Eu sonhava e me machucava
Eu sonhava e me machucava
Eu sonhava e me machucava

Será que você se arrepende
De toda dor que me faz
Será que você se arrepende
Das lágrimas que me faz chorar
Entre cada canção de amor
Que eu escrevi para você
Sonhando em ver o amanhecer e seus olhos
Sobre cada sorriso e tortura
Você disse que era minha melhor amiga
Sobre ilusões e porcas fantasias
Eu sonhava e me machucava

Nosso amor é como uma música
 entre cada caminho entre ruas solitárias
Sobre minhas caminhadas rumo ao nada

Quero morrer em você
Sendo parte desse lindo amargurar
Criando os personagens
Para minha derrota

Você se esqueceu das promessas?
Entre cada mentira e sonho
Embriagados em esperanças
Que criam as estradas para meu amargo amanhecer

Será que você se arrepende
De toda dor que me faz
Será que você se arrepende
Das lágrimas que me faz chorar
Entre cada canção de amor
Que eu escrevi para você
Sonhando em ver o amanhecer e seus olhos
Sobre cada sorriso e tortura
Você disse que era minha melhor amiga
Sobre ilusões e porcas fantasias
Eu sonhava e me machucava

Eu sonhava e me machucava
Eu sonhava e me machucava
Eu sonhava e me machucava

Será que você se arrepende
De toda dor que me faz
Será que você se arrepende
Das lágrimas que me faz chorar
Entre cada canção de amor
Que eu escrevi para você
Sonhando em ver o amanhecer e seus olhos
Sobre cada sorriso e tortura
Você disse que era minha melhor amiga
Sobre ilusões e porcas fantasias
Eu sonhava e me machucava

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário