domingo, 5 de fevereiro de 2017

Gélidas Preces

Eu estou apodrecendo sobre seus cânticos
Sangrando tanto...
Afogando meus anjos
Envenenando meus passos
Sobre a escuridão do fundo dos olhos
Que devoram nossas almas esfarrapadas

Chamando você agora
Sobre minhas gélidas preces
Ecoada pela minha solidão
Desenhando doces histórias

O que eu posso fazer para acabar com você...
Pois você e minhas correntes
Pesadelos da vida
Vividas pela chuva em minha alma
Por que eu deveria voar...
E afundar por esse adeus eterno
(Afundando-me pelos abismos)
Eu estou me sentindo tão sozinho

Chamando você agora
Sobre minhas gélidas preces
Ecoada pela minha solidão
Desenhando doces histórias

Eu estou apodrecendo sobre seus cânticos
Sangrando tanto...
Afogando meus anjos
Envenenando meus passos
Sobre a escuridão do fundo dos olhos
Que devoram nossas almas esfarrapadas

Chamando você agora
Sobre minhas gélidas preces
Ecoada pela minha solidão
Desenhando doces histórias

O que eu posso fazer para acabar com você...
Pois você e minhas correntes
Pesadelos da vida
Vividas pela chuva em minha alma
Por que eu deveria voar...
E afundar por esse adeus eterno
(Afundando-me pelos abismos)
Eu estou me sentindo tão sozinho

Chamando por você
Rezando por você
Chamando por você
Rezando por você
Criando você...

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário