sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Pendurando-me em cada Aflição

Estou afundando nesse sonho
Criando raízes entre páginas
Ouvindo seu mágico sussurrar
Atrás de esperanças desnutridas
Pendurando-me em cada aflição
Que cria as escadarias para meu amém

O santuário cria os cenários
Para contemplar nosso amor alugado
Entre moedas para um beijo
Desejo os passos para a embriagues

E seus corações não se desdobram
Entre cânticos de pura idolatria
Soluçando fantasias cheias de agonia
Por toda a vida
Costurando um amanhecer cheio de egos
Fielmente seguindo líderes
Roubando o que eles roubam
Sendo parte do que eles adoram
Entre carnes e prazeres

Estou afundando nesse sonho
Criando raízes entre páginas
Ouvindo seu mágico sussurrar
Atrás de esperanças desnutridas
Pendurando-me em cada aflição
Que cria as escadarias para meu amém

O santuário cria os cenários
Para contemplar nosso amor alugado
Entre moedas para um beijo
Desejo os passos para a embriagues

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal


 Imagem relacionada

Nenhum comentário:

Postar um comentário