sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Virgens Capítulos

Pendurado nesse palco
Ecoando canções de amor
Entre meu afundar carinhoso
Mastigado minha indecência
Atrás de literaturas empobrecidas
Desejo recriar a sua displicência
Sobre a lama que cobre nosso amanhecer

O papel que a vida
Me faz representar
Me corrompe entre alegrias dramáticas
Cheias de retornos para um pequeno inferno
Onde meus traumas ladram
Atrás de sonhos roubados
Me deixando amargurado
Entre virgens capítulos
Que em fazem correr sobre o infinito

Meu mundo exterior
Apodrecido entre egoísmos
Mas nunca meu coração
Pulsou num ritmo
Hoje eu não reconheci
Meu próprio eu no meu reflexo
Entre estrelas e espadas
Atrás de ruinas e esmolas
Do meu mundo exterior
Apodrecido entre egoísmos
Mas nunca meu coração
Pulsou num ritmo

Pendurado nesse palco
Ecoando canções de amor
Entre meu afundar carinhoso
Mastigado minha indecência
Atrás de literaturas empobrecidas
Desejo recriar a sua displicência
Sobre a lama que cobre nosso amanhecer

O papel que a vida
Me faz representar
Me corrompe entre alegrias dramáticas
Cheias de retornos para um pequeno inferno
Onde meus traumas ladram
Atrás de sonhos roubados
Me deixando amargurado
Entre virgens capítulos
Que em fazem correr sobre o infinito

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal

Imagem relacionada

Nenhum comentário:

Postar um comentário