sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Versinho Podre

Virando as costas
Para esse doloroso amor
Afundando-me em minhas íntimas sombras
Com meu lamaçal interior

Tentando navegar por essas vidas
Quebrando minha fé tão sem vida
Onde eu só preciso de carinho
Intoxicado pela verdade
Eu só preciso de carinho

Eu não consigo ver a luz
Eu não consigo ver a luz
Eu não consigo ver a luz
Eu não consigo ver o amanhecer

Arrastando-me sobre esses espinhos
Beijando suas brasas
Onde tudo esta comprimido
Em páginas rasgadas
Resumido num versinho podre
Com sentimentos tão podres
Onde tudo esta comprimido
Em páginas rasgadas
Resumido num versinho podre

Eu estou tentando navegar por essas vidas
Quebrando minha fé tão sem vida
Onde eu só preciso de carinho
Intoxicado pela verdade
Eu só preciso de carinho

Virando as costas
Para esse doloroso amor
Afundando-me em minhas íntimas sombras
Com meu lamaçal interior

Tentando navegar por essas vidas
Quebrando minha fé tão sem vida
Onde eu só preciso de carinho
Intoxicado pela verdade
Eu só preciso de carinho

Eu não consigo ver a luz
Eu não consigo ver a luz
Eu não consigo ver a luz
Eu não consigo ver o amanhecer

Arrastando-me sobre esses espinhos
Beijando suas brasas
Onde tudo esta comprimido
Em páginas rasgadas
Resumido num versinho podre
Com sentimentos tão podres
Onde tudo esta comprimido
Em páginas rasgadas
Resumido num versinho podre


Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal

Resultado de imagem para Virgens Capítulos gotico

Nenhum comentário:

Postar um comentário