sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Tudo o Que Desejo

Isso e um milagre
Mais eu continuo sozinho
Entre essa bela dor
Eu fecho os meus olhos e rezo
Procurando forças para quebrar as correntes
Dando adeus ao romance
Uivando para a lua
E chorando sozinho em meu quarto
Admirando o crepúsculo
E desejando seu amor nesse momento

Quando eu era um garotinho
Eu sonhava com um lindo amor
Sobre minhas lágrimas, discos e orações
Batalhando por um lar lindo e perfeito
Entre flores, filhos, mel e minha paixão

Eu não sabia o que era certo ou errado
Eu só sabia que eu lhe amava
Sobre meus poemas eu lhe desejo
Entre seus braços e contos de fadas
Seu perfume... seu calor são tudo o que desejo
Ser seu príncipe... ser seu herói e são tudo o que desejo
Tudo o que desejo... tudo o que desejo
Você e tudo o que desejo

Eu tive que mudar meu modo de vida
Entre minha vergonha e timidez
Onde sou tão fraco e covarde
Tão pobre e feio...
E eu fico imaginado minha vida com você
Entre flores, canções e luz do sol
Mas eu simplesmente não podia ganhar a briga
Então eu rasgo meus livros e canções
Fechando meus olhos e rezando
Para que tudo tenha sido um sonho perfeito
Pois você e tudo o que desejo

Isso e um milagre
Mais eu continuo sozinho
Entre essa bela dor
Eu fecho os meus olhos e rezo
Procurando forças para quebrar as correntes
Dando adeus ao romance
Uivando para a lua
E chorando sozinho em meu quarto
Admirando o crepúsculo
E desejando seu amor nesse momento

Quando eu era um garotinho
Eu sonhava com um lindo amor
Sobre minhas lágrimas, discos e orações
Batalhando por um lar lindo e perfeito
Entre flores, filhos, mel e minha paixão

Eu não sabia o que era certo ou errado
Eu só sabia que eu lhe amava
Sobre meus poemas eu lhe desejo
Entre seus braços e contos de fadas
Seu perfume... seu calor são tudo o que desejo
Ser seu príncipe... ser seu herói e são tudo o que desejo
Tudo o que desejo... tudo o que desejo
Você e tudo o que desejo

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Hard Rock



Resultado de imagem para casal apaixonado

Nenhum comentário:

Postar um comentário