sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Santo Pai

Meu santo Deus
Eu sou seu servo
Tu és meu pai

Meu santo Deus
Eu sou seu cordeiro
Tu és meu Salvador

Para todas as coisas vivas
Que você criou...
Você deu cor, vida, cheiro e sabor.
Obrigado por quem você é
Meu Pai eterno

Eu sou grato pelas suas graças
Eu sou grato pelos seus milagres
Eu sou grato pela sua glória

Meu Santo Pai...

Eu sou grato pelas suas graças
Eu sou grato pelos seus milagres
Eu sou grato pela sua glória

Meu Santo Pai...

Para todas as coisas vivas
Que você criou...
Você deu cor, vida, cheiro e sabor.
Obrigado por quem você é
Meu Pai eterno

Meu santo Deus
Eu sou seu servo
Tu és meu pai

Meu santo Deus
Eu sou seu cordeiro
Tu és meu Salvador

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Heavy Metal

Resultado de imagem para deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário