sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Procurando Você em Vitrines

Caminhando perdido por essa cidade
Eu estava dando pontapés em latas de lixo
Sussurrando as estúpidas canções
Que sujam as rádios
Procurando você em vitrines

Fora da minha caixa de truques
Eu me sendo na calçada
Chorando uma oração desconhecida
Eu estava jogando com minha mente
Brincando atrás desse amanhecer
Moldado em glórias e pecados

Plantando bombas para entrar
Sobre sua nua história de amor
Que parasse desfilar
Atrás de cada amanhecer solitário
Criando fantasias cheias de passados

Caminhando perdido por essa cidade
Eu estava dando pontapés em latas de lixo
Sussurrando as estúpidas canções
Que sujam as rádios
Procurando você em vitrines

Fora da minha caixa de truques
Eu me sendo na calçada
Chorando uma oração desconhecida
Eu estava jogando com minha mente
Brincando atrás desse amanhecer
Moldado em glórias e pecados

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal


 Imagem relacionada

Nenhum comentário:

Postar um comentário