sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Sentindo sua Macieis

Seus olhos escondem meu mundo
Em sua boca encontro um outro céu
Atrás de cada fantasia e graça
Em sua beleza me entorpeço
Sentindo sua macieis
Atrás de cada perfume maravilhoso
Onde seus olhos escondem meu mundo
Em sua boca encontro um outro céu

Tão bela, tão bela
Atrás dessa fantasia que me faz sonhar
Onde estou admirando você
Entre passos e graças
Quero senti-la, quero ama-la
Onde tu és tão bela, tão bela
Atrás dessa fantasia que me faz sonhar
Onde estou admirando você
Entre passos e graças

Estou hipnotizado em você
Tão viciado em você...
Estou hipnotizado em você
Tão viciado em você

Onde seus olhos escondem meu mundo
Em sua boca encontro um outro céu
Atrás de cada fantasia e graça
Em sua beleza me entorpeço
Sentindo sua macieis
Atrás de cada perfume maravilhoso
Onde seus olhos escondem meu mundo
Em sua boca encontro um outro céu

Tão bela, tão bela
Atrás dessa fantasia que me faz sonhar
Onde estou admirando você
Entre passos e graças
Quero senti-la, quero ama-la
Onde tu és tão bela, tão bela
Atrás dessa fantasia que me faz sonhar
Onde estou admirando você
Entre passos e graças

Estou hipnotizado em você
Tão viciado em você...

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Hard Rock



 A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e close-up

Nenhum comentário:

Postar um comentário