sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Acho Que o Sol Nunca Irá Retornar

Recriando meus mundos
Vivendo em sua sombra
Sendo controlado em suas vontades
Empalhando os contos de fadas

Não tem escapatória para nosso amanhecer perturbado
Atrás da melodia do pecado
Quero me tornar minha própria vitima
Entre seus oceanos de prazer
 Não posso esperar para lhe conhecer
Entre máscaras e um baile de fantasmas

Com o sabor dos seus lábios
Estou delirando
Entre o tocar da sua voz
 Estou viajando
Entre caminhos sem retornos
Acho que o sol nunca irá retornar

Precisando da sua toxidade
 Estou me convertendo ao seu amor
Derretendo em seus braços
Com o gosto do veneno
Numa boca que ecoa o poder
 Estou no paraíso criado nessa cama
Entre cassinos e ferrovias
O diabo aplaude nossas escolhas

Recriando meus mundos
Vivendo em sua sombra
Sendo controlado em suas vontades
Empalhando os contos de fadas

Não tem escapatória para nosso amanhecer perturbado
Atrás da melodia do pecado
Quero me tornar minha própria vitima
Entre seus oceanos de prazer
 Não posso esperar para lhe conhecer
Entre máscaras e um baile de fantasmas

Com o sabor dos seus lábios
Estou delirando
Entre o tocar da sua voz
 Estou viajando
Entre caminhos sem retornos
Acho que o sol nunca irá retornar

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal

Resultado de imagem para Sol Nunca Irá Retornar gotico

Nenhum comentário:

Postar um comentário