quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Meu Fogo

Tu que és meu fogo
Entre cada paixão e divindade
Quero ser seu escolhido
Entre graças e fantasias
Quero me perder em sua beleza
Admirando seus olhos
Caminhando entre seu sorriso
Onde seus contornos me levam ao paraíso
Onde só desejo poder lhe admirar

Tenho procurado por você
Entre vidas e páginas
Querendo escrever um conto de fadas
Ouvi um grito dentro da minha alma
Atrás de cada lindo desejo
Querendo que você seja a dona dos meus sentimentos
Entre alegrias e caramelos
Eu lhe vejo entre meus sonhos
Sentindo seu perfume

Nunca tinha sentido uma paixão como essa antes
Onde você me faz forte
Sobre essa sua angelical presença
Fico pensando em minha vida ao seu lado
Onde tu és uma dádiva sagrada dos céus
Uma rainha solitária
Tão única e perfeita

onde tu que és meu fogo
Entre cada paixão e divindade
Quero ser seu escolhido
Entre graças e fantasias
Quero me perder em sua beleza
Admirando seus olhos
Caminhando entre seu sorriso
Onde seus contornos me levam ao paraíso
Onde só desejo poder lhe admirar

Tenho procurado por você
Entre vidas e páginas
Querendo escrever um conto de fadas
Ouvi um grito dentro da minha alma
Atrás de cada lindo desejo
Querendo que você seja a dona dos meus sentimentos
Entre alegrias e caramelos
Eu lhe vejo entre meus sonhos
Sentindo seu perfume

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Hard Rock


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e close-up

Nenhum comentário:

Postar um comentário