quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Carbonizando meu Amor

Sobre um trono para falsos deuses
Eu estou me maquiando nesse amor
Pendurado nesse teatro
Escondido nessas páginas
Que despem meus sonhos

Entre loucuras alugadas
Estou sujando-me nesse amor
Recriando-me entre cada crença
Carbonizando meu amor

Que coloniza cada medíocre sonho
Sobre o mar sereno
Ferindo os capítulos romantizados
Entre a água translucida
Ferindo os frutos plastificado
Atrás de um escombro refletindo a lua
Criando inocentes dependências
Entre pequenos defeitos intelectuais

Um espelho de água, lindo
Refletindo meu ego violentado
Deitados na areia se convertendo em vidros
Olhando as estrelas que se suicidam
à beira de um romance imortal
De mãos dadas sobre cada ébrio amanhecer

Sobre um trono para falsos deuses
Eu estou me maquiando nesse amor
Pendurado nesse teatro
Escondido nessas páginas
Que despem meus sonhos

Entre loucuras alugadas
Estou sujando-me nesse amor
Recriando-me entre cada crença
Carbonizando meu amor

Que coloniza cada medíocre sonho
Sobre o mar sereno
Ferindo os capítulos romantizados
Entre a água translucida
Ferindo os frutos plastificado
Atrás de um escombro refletindo a lua
Criando inocentes dependências
Entre pequenos defeitos intelectuais

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal

Imagem relacionada

Nenhum comentário:

Postar um comentário