quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Morto para Tudo

Essas brisas que chega a mim
Então eu tento caminhar
Atrás dessa loucura
Brincando entre fantasias obscuras

Não tente chamar
Entre cada despedida rançosa
O menino que você criou
Se tornou uma ditadura
Entre literaturas e aleluias

Estou morto para tudo
Seguindo rumo a essas loucuras
  Você sabe sobre minhas dores
Lambendo minhas cicatrizes
Criando estradas para um amanhecer encantado
É só fingir que você nunca me magoou
Ouvindo ou vendo minhas batalhas e sacríficos
Aplaudindo seu egoísmo
Moldado entre prazeres assassinos
Condimentados numa nobre luxúria
Que pendura-me entre suas paredes
Mofadas sobre o dançar sentimental
Onde fantasmas choram junto comigo

Essas brisas que chega a mim
Então eu tento caminhar
Atrás dessa loucura
Brincando entre fantasias obscuras

Não tente chamar
Entre cada despedida rançosa
O menino que você criou
Se tornou uma ditadura
Entre literaturas e aleluias

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal

Resultado de imagem para Sabor Delirante gotico

Nenhum comentário:

Postar um comentário