quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Sabor Delirante

Sobre essa doce dor
Sou seu refém
Nutrido minhas mágoas
Entre pobres contos de fadas
Que machucam a verdade
Cegada na criação dos Deuses
Misturando texturas e cores
Gritando um sabor delirante
Entre traição e razões possuídas
Entre cinzas desse mundo maníaco
Orando para mecânicas fantasias
Onde somos o mistério insano

 Misturado em fragmentos de você
Que rasgam minha dependência
Onde tudo e tortuoso e maníaco
Entre fantasmas de vários passados
Ficaram pela nossa casa
Criando pontes e portas
Para os amanheceres violentados

No meu perfume barato
Carregado de saudade
Estou me despedaçando por você
Sendo o tipo de personagem
Que você tanto reclamava
Amando e secreto

No quadro de sua genialidade
Estamos dormindo sobre a ceia
No bule furado
Seguimos o rastejar do anjo de asa quebrada.
Naquelas louças na pia
Entre o afogar de nossa alma

Sobre essa doce dor
Sou seu refém
Nutrido minhas mágoas
Entre pobres contos de fadas
Que machucam a verdade
Cegada na criação dos Deuses
Misturando texturas e cores
Gritando um sabor delirante
Entre traição e razões possuídas
Entre cinzas desse mundo maníaco
Orando para mecânicas fantasias
Onde somos o mistério insano

 Misturado em fragmentos de você
Que rasgam minha dependência
Onde tudo e tortuoso e maníaco
Entre fantasmas de vários passados
Ficaram pela nossa casa
Criando pontes e portas
Para os amanheceres violentados

No meu perfume barato
Carregado de saudade
Estou me despedaçando por você
Sendo o tipo de personagem
Que você tanto reclamava
Amando e secreto

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal

Imagem relacionada

Nenhum comentário:

Postar um comentário