quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Desossando cada Lindo Amanhecer

Contornado esses sonhos
Sendo um veneno barato
Atrás desses desesperos carinhosos
Sonhando com uma vitória
Entre carinhos doados
Entre minhas ruinas espirituais
Estou enforcado entre a sombra do amanhecer
Salvando a graça entre essas máscaras
Desossando cada lindo amanhecer

Esta verdade bonita
Entre esse rancor saboroso
Criando nossos personagens
Entre lindos carinhos egoístas
Eu me renovo entre essas luxúrias
Gravando os momentos entre essa loucura
 Para toda a vida
Eu irei rastejar entre páginas sem vida
Machucando meus amanheceres
Entre palavras ecoadas entre depressões
Encoleirando meus sonhos ainda não sonhados

Contornado esses sonhos
Sendo um veneno barato
Atrás desses desesperos carinhosos
Sonhando com uma vitória
Entre carinhos doados
Entre minhas ruinas espirituais
Estou enforcado entre a sombra do amanhecer
Salvando a graça entre essas máscaras
Desossando cada lindo amanhecer

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal


 Imagem relacionada

Nenhum comentário:

Postar um comentário