quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Velhos Contos de Fadas

Entre fábulas e falsas doçuras
Estou vagando entre fábulas sem ternura
Onde tudo e doloroso e perturbador
Então eu sinto a chuva lá fora
Atrás dessas luxúrias sem carinho
Sorrindo entre cada derrota

O que me traz de volta para mim
Sobre esse amor vadio
Você fica e eu caio
Entre asas quebradas
Guiando-me sobre velhos contos de fadas

Existe uma razão aqui em tudo
Onde somos violões entre necessidades dolorosas
 Você usa essas cadeias de arrependimento
Entre seu charme químico
Escondendo-me atrás de suas cortinas
Entre a lentidão do seu amor
Sendo uma armadilha religiosa
Exposta em sua prateleira
Violentando as suas decorações

Entre fábulas e falsas doçuras
Estou vagando entre fábulas sem ternura
Onde tudo e doloroso e perturbador
Então eu sinto a chuva lá fora
Atrás dessas luxúrias sem carinho
Sorrindo entre cada derrota

O que me traz de volta para mim
Sobre esse amor vadio
Você fica e eu caio
Entre asas quebradas
Guiando-me sobre velhos contos de fadas


Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal

Imagem relacionada

Nenhum comentário:

Postar um comentário