quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Lembro de cada Flash

Entre cada inútil amanhecer
Estou morrendo em você
Me revendendo entre seus egos
Rastejando entre cada honestidade

Lembro de céus negros
Abençoado nossos dias
Entre passos para nossos infernos
Criando alegrias mascaradas
Atrás dessa embriagues sentimental
Onde estou louco entre falsas melodias
Vagando entre infernos saborosos

Lembro de cada flash
De fotos desbotadas
Tiradas entre palcos de pura alucinação
Onde me engasgo nessas orações
Encoleirando minha existência
Atrás dessas carinhosas deficiências

Seguindo entre cada inútil amanhecer
Estou morrendo em você
Me revendendo entre seus egos
Rastejando entre cada honestidade

O destino finalmente me encontrou
Entre cada fantasia ressuscitada
Atrás dessas loucas tempestades
Acariciando minhas vontades
Entre um caloroso sol de inverno

Então me dê motivos
Para não ir embora
Onde eu preciso de coisas
Para preencher esse vazio
Conectar o espaço ao redor
Do meu espirito puído

Seguindo entre cada inútil amanhecer
Estou morrendo em você
Me revendendo entre seus egos
Rastejando entre cada honestidade

Entre cada inútil amanhecer
Estou morrendo em você
Me revendendo entre seus egos
Rastejando entre cada honestidade

Lembro de céus negros
Abençoado nossos dias
Entre passos para nossos infernos
Criando alegrias mascaradas
Atrás dessa embriagues sentimental
Onde estou louco entre falsas melodias
Vagando entre infernos saborosos

Lembro de cada flash
De fotos desbotadas
Tiradas entre palcos de pura alucinação
Onde me engasgo nessas orações
Encoleirando minha existência
Atrás dessas carinhosas deficiências

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal

Imagem relacionada

Nenhum comentário:

Postar um comentário