quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

À Beira de Um

À beira de um amor estou morrendo
Entre sadismos carinhosos
Moldando suas fantasias
À beira de um orgulho cego
Recriando minha natureza entre existências apodrecidas
Me fazendo de brincadeira
À beira de um sentimento doutrinado
Entre vontades e tolas vaidades

O mar sereno acaricia meu teatro
Entre orgulhos e porcas vaidades
Me fazendo de um desejo cheio de ego
Remodelando naturezas sem amor
À beira de um desespero intelectual

 Morrendo sobre a água translucida
Refletindo a lua morrendo apaixonada
Entre corruptas vaidades
Servindo como molduras para incontáveis amanheceres
Onde eu estou morrendo
À beira de uma crendice

Onde o mar sereno acaricia meu teatro
Entre orgulhos e porcas vaidades
Me fazendo de um desejo cheio de ego
Remodelando naturezas sem amor
À beira de um desespero intelectual

À beira de um amor estou morrendo
Entre sadismos carinhosos
Moldando suas fantasias
À beira de um orgulho cego
Recriando minha natureza entre existências apodrecidas
Me fazendo de brincadeira
À beira de um sentimento doutrinado
Entre vontades e tolas vaidades

O mar sereno acaricia meu teatro
Entre orgulhos e porcas vaidades
Me fazendo de um desejo cheio de ego
Remodelando naturezas sem amor
À beira de um desespero intelectual

 Morrendo sobre a água translucida
Refletindo a lua morrendo apaixonada
Entre corruptas vaidades
Servindo como molduras para incontáveis amanheceres
Onde eu estou morrendo
À beira de uma crendice

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal

Imagem relacionada

Nenhum comentário:

Postar um comentário