domingo, 5 de fevereiro de 2017

Curvas que Nem são Suas

Entre caminhadas para um nada
Eu escondo páginas entre bolsos
Caminhando entre cicatrizes

Você olhou em meus olhos e disse que me amava
Entre seu teatro embriagado
Estou fundido nesses contos de fadas
Procurando por minhas curas sentimentais

Entre uma felicidade profunda
Parece que isso está caindo aos pedaços
Entre seu orar tão falso
Eu caminho sem rumos
Atrás dessas curvas que nem são suas

Chove no meu quarto
E a rádio engasgada só toca porcarias
Tudo está errado
Sobre passos rumo a um romance qualquer
E ao silêncio que me machuca bem no fundo

Entre caminhadas para um nada
Eu escondo páginas entre bolsos
Caminhando entre cicatrizes

Você olhou em meus olhos e disse que me amava
Entre seu teatro embriagado
Estou fundido nesses contos de fadas
Procurando por minhas curas sentimentais

Entre uma felicidade profunda
Parece que isso está caindo aos pedaços
Entre seu orar tão falso
Eu caminho sem rumos
Atrás dessas curvas que nem são suas

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário