domingo, 5 de fevereiro de 2017

Outro Palhaço Entre seu Quarto

Aplaudindo cada ignorância
Sorrindo nessas demências
Sendo outro palhaço entre seu quarto
Abençoado na acidez desse amor
 
Eu não consigo mais te excitar
Entre minhas verdades machucadas
Não quero ouvir suas músicas tristes
Entre cada coreografia ridícula

Eu não quero sentir a sua dor
Sobre suas grotescas histórias
Você me trata como um outro estranho
Onde vivemos amontoados nessa gaiola
Rasgando roupas e horizontes

Não se trata de uma guerra
Atras de vaidades e egos
Seduzindo uma ruptura

Aplaudindo cada ignorância
Sorrindo nessas demências
Sendo outro palhaço entre seu quarto
Abençoado na acidez desse amor
 
Eu não consigo mais te excitar
Entre minhas verdades machucadas
Não quero ouvir suas músicas tristes
Entre cada coreografia ridícula

Eu não quero sentir a sua dor
Sobre suas grotescas histórias
Você me trata como um outro estranho
Onde vivemos amontoados nessa gaiola
Rasgando roupas e horizontes

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal




Nenhum comentário:

Postar um comentário