domingo, 5 de fevereiro de 2017

Seus Olhos Criaram as Estrelas

Seus olhos criaram as estrelas
Onde as flores têm vergonha de desabrochar perto de ti
Onde os deuses lhe esculpi

Eu só quero você por perto
Entre graças e fábulas
Onde cria sonhos e melodias
Sobre sua linda beleza
Criando uma força cósmica
  O que eu sinto por você
E algo inocente e puro

 Fico admirando o seu sorrir
Sentindo você entre cada esperança
Escrevendo canções de amor
Sentado em meu telhado
Sussurrando serenadas
Onde seu coração e sua respiração
Criam o ritmo mais perfeito
Entre esperanças românticas
Quero lhe mostrar o que escrevi na areia
Entre esse calor que me faz sonhar

Seus olhos criaram as estrelas
Onde as flores têm vergonha de desabrochar perto de ti
Onde os deuses lhe esculpi

Sobre seus contornos encontro os caminhos para o céu
Entre cada graça desejo admira-la
Eu não consigo colocar esse pensamento em ordem
Pois você me deixa bobo...

Onde os seus olhos criaram as estrelas
Onde as flores têm vergonha de desabrochar perto de ti
Onde os deuses lhe esculpi

Eu só quero você por perto
Entre graças e fábulas
Onde cria sonhos e melodias
Sobre sua linda beleza
Criando uma força cósmica
  O que eu sinto por você
E algo inocente e puro

 Fico admirando o seu sorrir
Sentindo você entre cada esperança
Escrevendo canções de amor
Sentado em meu telhado
Sussurrando serenadas
Onde seu coração e sua respiração
Criam o ritmo mais perfeito
Entre esperanças românticas
Quero lhe mostrar o que escrevi na areia
Entre esse calor que me faz sonhar


Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Hard Rock







Nenhum comentário:

Postar um comentário