domingo, 5 de fevereiro de 2017

Um Cântico Doloroso

Sua face desaparece da minha mente
Onde eu não quero esquecer voz
O doce vento desmancha os nossos sonhos
Sobre um cântico doloroso
Meus sentimentos se queimam
Esperando o beijo das chuvas

Unhas sobre o caixão
Lágrimas sobre armaduras
Com um carvão em brasas colorindo o céu
Fábulas assombradas arranham meu cérebro
(Onde eu me afundo pela a sua ausência)
Enquanto você está longe
Afundo-me pela a sua ausência...

Tentando rezar, tentando rezar.
(Caminhando para tão longe)
Onde está minha escuridão...
Tentando ir para perto de você
Onde seu cheiro e seu calor me possuem

Sua face desaparece da minha mente
Onde eu não quero esquecer voz
O doce vento desmancha os nossos sonhos
Sobre um cântico doloroso
Meus sentimentos se queimam
Esperando o beijo das chuvas

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário