domingo, 5 de fevereiro de 2017

 (Em um Canto de Dor) Nunca Mais

Em um canto de dor
Minha vaidade enforca a sua fé
Sem uma doce voz
Orando por nossos farrapos de almas
As suas rezas se quebram
Sobre essas ruas frias
Adormecidas pelo escuro

Onde essas dores...
Nunca desaparecem
Ou velhos amores que nunca voltam de novo para mim
Tento acordar e viver
Lutando por mudança
Sonhando pela minha decadência
Iluminado as ruínas de Deus...

Mas nunca me deixe neste inferno
Mas nunca me deixe neste inferno
(Querida, mas nunca me deixe neste inferno)...
Mas nunca me deixe neste inferno
Mas nunca me deixe neste inferno
Nunca mais me deixe sozinho

Nunca mais, nunca mais.
Nunca mais, nunca mais.

Nunca me deixe neste inferno
Mas nunca me deixe neste inferno
(Querida, mas nunca me deixe neste inferno)...
Mas nunca me deixe neste inferno
Mas nunca me deixe neste inferno
Nunca mais me deixe sozinho

Em um canto de dor
Minha vaidade enforca a sua fé
Sem uma doce voz
Orando por nossos farrapos de almas
As suas rezas se quebram
Sobre essas ruas frias
Adormecidas pelo escuro

Onde essas dores...
Nunca desaparecem
Ou velhos amores que nunca voltam de novo para mim
Tento acordar e viver
Lutando por mudança
Sonhando pela minha decadência
Iluminado as ruínas de Deus...

Mas nunca me deixe neste inferno
Mas nunca me deixe neste inferno
(Querida, mas nunca me deixe neste inferno)...
Mas nunca me deixe neste inferno
Mas nunca me deixe neste inferno
Nunca mais me deixe sozinho

Nunca mais, nunca mais.
Nunca mais, nunca mais.

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário