domingo, 5 de fevereiro de 2017

Nunca Tive e Nunca Vou Ter Alguém

Eu sempre me senti tão frio por dentro
Sempre tão sozinho
Sem alma, caminhos, sonho e esperança
Me apegando à escuridão
Procurando apenas um fim para mim

Eu sempre me senti só
Com a noite engolindo o dia
Eu não tenho para onde ir
Esmorecendo por dentro
Tão preso e mutilado por essa solidão

Onde nunca tive e nunca vou ter alguém

Eu sempre me senti só
Com a noite engolindo o dia
Eu não tenho para onde ir
Esmorecendo por dentro
Tão preso e mutilado por essa solidão

Onde nunca tive e nunca vou ter alguém
Onde nunca tive e nunca vou ter alguém
Onde nunca tive e nunca vou ter alguém

Eu sempre me senti tão frio por dentro
Sempre tão sozinho
Sem alma, caminhos, sonho e esperança
Me apegando à escuridão
Procurando apenas um fim para mim

Eu sempre me senti só
Com a noite engolindo o dia
Eu não tenho para onde ir
Esmorecendo por dentro
Tão preso e mutilado por essa solidão

Onde nunca tive e nunca vou ter alguém

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário