domingo, 5 de fevereiro de 2017

Pequeno Palco

Em meu pequeno palco
Meus sonhos choram
Entre esse seco jardim
Envenenado com lágrimas e fábulas
Entre as cicatrizes dos anjos
E as lágrimas dos palhaços
As serpentes louvam esse nosso vazio
Onde eu sou tão ingênuo
Acreditando em sonhos e palavras

Onde te querer foi uma estupidez total
Atrás de minhas asas quebradas
Meu mundo sangra
Com um passo além do bem e do mal
Meus desejos sangram
Entre minhas asas quebradas
Tento voar até nosso amanhã prometido
Sobre uma tempestade de dor
Onde vivo uma história de terror
Com um sonho rosa que hoje é cinza
Onde eu navego em um oceano de palavras sem valor...

Em meu pequeno palco
Meus sonhos choram
Entre esse seco jardim
Envenenado com lágrimas e fábulas
Entre as cicatrizes dos anjos
E as lágrimas dos palhaços
As serpentes louvam esse nosso vazio
Onde eu sou tão ingênuo
Acreditando em sonhos e palavras

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário