domingo, 5 de fevereiro de 2017

Sei Que Fui Ingênuo

Trancado em meu mundo
Acorrentado em meus sonhos
Selados nessa dor
Enterrando por esse gelo

Sei que fui ingênuo
Eu me entrei a minhas fantasias
Onde tudo se dissipa por esses abismos
Eu me senti perdido
Vagando por esses flagelos de sonhos
Pendurando borboletas no céu...
Quebrando espelhos
Gritando pelos corretores do céu
Queimando as bonecas
Manchando a inocência

E hoje eu estou tentando voltar para o chão.
Coberto de lama e cinzas
Estou enforcado em mentiras e desprezo
Envolto de covas e guerras

Fui ingênuo em esperar por você
Fui ingênuo em acreditar em você
Fui ingênuo em lutar por você
Onde eu dei a você meu ar...
Eu dei a você minha rezas, meu sangue o meu coração

Trancado em meu mundo
Acorrentado em meus sonhos
Selados nessa dor
Enterrando por esse gelo

E hoje a vida é um deserto...
Entre espinhos em meu coração
Meu espírito se tornou um deserto
Por te amar de coração aberto
Eu perdi meus sonhos, lágrimas e sentimentos

Sei que fui ingênuo
Eu me entrei a minhas fantasias
Onde tudo se dissipa por esses abismos
Eu me senti perdido
Vagando por esses flagelos de sonhos
Pendurando borboletas no céu...
Quebrando espelhos
Gritando pelos corretores do céu
Queimando as bonecas
Manchando a inocência

E hoje eu estou tentando voltar para o chão.
Coberto de lama e cinzas
Estou enforcado em mentiras e desprezo
Envolto de covas e guerras

Fui ingênuo em esperar por você
Fui ingênuo em acreditar em você
Fui ingênuo em lutar por você
Onde eu dei a você meu ar...
Eu dei a você minha rezas, meu sangue o meu coração

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal




Nenhum comentário:

Postar um comentário