segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Nosso Marchar

Deitado em suas mãos
Admirando suas graças
Abraçado em sua beleza
Fortificado pela sua luz

Viajo por teus olhos
Esperando sua voz sussurrar uma canção de ninar
Entre ventos tão refrescantes
 Por serras, montes, vulcões
Tu és minha pura e intensa paixão
Sobre a obsessão e a fascinação
Tu és minha pura e intensa paixão

Entre o rio mais cristalino
Vejo sua face sorrindo
De paixão sobre as orações
Me entregado os devaneios
Onde não será apenas mais uma noite
Entre nosso marchar
Entre vinho, velas, aliança e altar
Com as flores mais belas e perfumadas
Uma noite quente sobre o nosso inverno
Entre uma noite de prazer linda e eterna

Deitado em suas mãos
Admirando suas graças
Abraçado em sua beleza
Fortificado pela sua luz

Viajo por teus olhos
Esperando sua voz sussurrar uma canção de ninar
Entre ventos tão refrescantes
 Por serras, montes, vulcões
Tu és minha pura e intensa paixão
Sobre a obsessão e a fascinação
Tu és minha pura e intensa paixão

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal

Imagem relacionada

Nenhum comentário:

Postar um comentário