segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Silabas Quebradas

Você está ouvindo meu choro?
Entre as suas canções de amor
Será que meus poemas
Chegam em seus livros
Minhas orações se tornam
Mudas sobre as suas fábulas
Entre as silabas quebradas
Eu procuro pelos cálculos

Pergunto-me por onde você andou
Pois minha história sangra
Sobre esse vazio
E toda minha vida
Procuro pelo amor
Onde você murcha meus paraísos

Eu acabei de começar a viver
Entre essas dolorosas histórias
Entre as lágrimas e teus precipícios
Sobre fantasias e suas mentiras
Você está ouvindo a oração

Entre seu desértico coração
Que morre sobre as paixões
Entre teatro e religião...

Você está ouvindo meu choro?
Entre as suas canções de amor
Será que meus poemas
Chegam em seus livros
Minhas orações se tornam
Mudas sobre as suas fábulas
Entre as silabas quebradas
Eu procuro pelos cálculos

Pergunto-me por onde você andou
Pois minha história sangra
Sobre esse vazio
E toda minha vida
Procuro pelo amor
Onde você murcha meus paraísos

Eu acabei de começar a viver
Entre essas dolorosas histórias
Entre as lágrimas e teus precipícios
Sobre fantasias e suas mentiras
Você está ouvindo a oração

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal

Imagem relacionada

Nenhum comentário:

Postar um comentário