segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Muros Melancólicos

Entre chumbo e pequenas demências
Criando alegres dependências
Festejando sobre tentações orgulhosas
Que cospem falsas palavras de salvação
Atrás dessa comunhão latida
Entre a fila para a desorientação
Virado um utensilio de poder

Você estava em minha mente
Atrás desses domínios rancorosos
Cuspindo anúncios inúteis
Atrás de cada saborosa violência
Eu acho que você deveria ser emoldurada
Entre cada sensualidade roubada

Em alguma galeria de artes finas
Nosso amor agoniza lentamente
Pendurando nossos passos entre céus
Desnudos num teatro social
Meus muros melancólicos
Cheios de propagadas
Esmagando sinceridade
Atrás de cada apocalipse inventado 
Eu sei que você descordaria
Entre cada sabedoria orgânica
Dentro do cinema mudo
Ouvindo gemidos de um prazer oculto
Sorrindo entre cada proibição
Afundando entre alegrias mascaradas
Entre campos de guerras
Escondidas em pistas de danças

Entre chumbo e pequenas demências
Criando alegres dependências
Festejando sobre tentações orgulhosas
Que cospem falsas palavras de salvação
Atrás dessa comunhão latida
Entre a fila para a desorientação
Virado um utensilio de poder

Você estava em minha mente
Atrás desses domínios rancorosos
Cuspindo anúncios inúteis
Atrás de cada saborosa violência
Eu acho que você deveria ser emoldurada
Entre cada sensualidade roubada

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Thrash Metal

 Imagem relacionada


Nenhum comentário:

Postar um comentário