segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Sou Um Brinquedo

Sobre suas mentiras e fábulas
Estou sorrindo e me enganando
Soletrando e sussurrando canções de amor
Quando você diz que me ama
Entre suas mentiras
Estou apodrecido em seus sonhos

Sabendo de meus segredos
Onde eu te amo mais
Mais você apenas me mutila
Entre risos gélidos

E quando você diz que precisa de mim
Eu vou voando para ajudá-la
Sempre pronto para socorrê-la e protegê-la
Sabe, eu preciso de você mais
Mais para ti só sou um brinquedo
Uma ferramenta inútil
Garota, eu adoro você...
Entre vidas, histórias e estações
Eu adoro você...

Sobre suas mentiras e fábulas
Estou sorrindo e me enganando
Soletrando e sussurrando canções de amor
Quando você diz que me ama
Entre suas mentiras
Estou apodrecido em seus sonhos

Sabendo de meus segredos
Onde eu te amo mais
Mais você apenas me mutila
Entre risos gélidos

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal

Imagem relacionada

Nenhum comentário:

Postar um comentário