segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Voz Entorpecente

Entre teias e fantasias
Estou escaldado
Afundando em sua pia
Sonhando entre as orações
Fugindo de sua voz entorpecente

E eu me pergunto pelas apostas
Por que eu iria esperar até que eu morra
Para me declarar para você
Mais os céus estão em chamas
Entre chuvas e canções de amor
Para viver cegamos nossa alma

Entre teias e fantasias
Estou escaldado
Afundando em sua pia
Sonhando entre as orações
Fugindo de sua voz entorpecente

Eu estou pronto agora
Para viver entre suas sombras
Afundando-me por essas saborosas mentiras
Rasgando cada vida sobre as vaidades sagradas
Batendo na porta do céu...

Entre teias e fantasias
Estou escaldado
Afundando em sua pia
Sonhando entre as orações
Fugindo de sua voz entorpecente

E eu me pergunto pelas apostas
Por que eu iria esperar até que eu morra
Para me declarar para você
Mais os céus estão em chamas
Entre chuvas e canções de amor
Para viver cegamos nossa alma

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal


 Imagem relacionada

Nenhum comentário:

Postar um comentário