segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Rainha do Esquecimento

Estou rasgando calendários
Rescrevendo meus diários
Lambendo as rasuras
Ocultando cicatrizes e lágrimas
Atrás desse tortuoso conto de fadas
Criando você, imaginando você
Entre cânticos, abraços e proteção

Oh! Rainha do esquecimento
Me perdoe por essas lembranças artificiais
Atrás de mentiras e ambições
Quero sentir seu macio toque
Entre doces lábios
Sujo pela tinta que escreve meus dias
Oh! Rainha do esquecimento
Tudo aqui e tão interesseiro

Entre os lixões do mundo espiritual
Rastejando em sua superfície áspera
Criando fantasias amarguradas
Entre sua sexualidade explorada entre cultos
Encoleirando sua inteligência
Atrás desse esquecimento sentimental
Se tornado um escravo material
Quanto em seu interior envelhecido
Acariciar uma outra existência também corrompida
Conhecido como um abismo de passados
As trevas abrigam nossas lágrimas
Entre contos de fadas roubados

Onde eu estou rasgando calendários
Rescrevendo meus diários
Lambendo as rasuras
Ocultando cicatrizes e lágrimas
Atrás desse tortuoso conto de fadas
Criando você, imaginando você
Entre cânticos, abraços e proteção

Oh! Rainha do esquecimento
Me perdoe por essas lembranças artificiais
Atrás de mentiras e ambições
Quero sentir seu macio toque
Entre doces lábios
Sujo pela tinta que escreve meus dias
Oh! Rainha do esquecimento
Tudo aqui e tão interesseiro

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal

Imagem relacionada

Nenhum comentário:

Postar um comentário