segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

 Rastejar Solitário

Entre mãos calejadas
Seguro a espada
Caminhado entre vidas desconhecidas
Reinventando meus triunfos
Sujando cada egocentricidade

Quero admirar a sua perfeição
Onde tu és minha vitória
Desejo ouvir seu coração
Desejo ser tocado pelo seu cantar
Entre sua doce e inocente alma
Me conquistando com esse jeitinho
Entre força e doçura
Quero admirar a sua perfeição
Onde tu és minha vitória

Deuses e divas
Brincando com cada renascer
  O amor que foi feito para ser esquecido.
Se torna um câncer devorador
Atrás de estradas atrofiadas
Onde os retornos se tornam abismos

A coroa do amor esmaga-me
Onde meus pedaços estão caindo
Atrás dessas graças violentadas
Eu me apeguei ao seu jeitinho nobre
Sendo uma princesinha entre minhas fábulas
É o seu nome escrito entre minhas paredes
Criando toda essa dependência
Meu amor segue crescendo...
Entre meu rastejar solitário
Junto ao me envelhecer cheio de mágoas e vazios
Onde me perco, me enforco e me engasgo
Atrás dessas lembranças artificiais
Onde o meu amor segue crescendo...
Entre meu rastejar solitário

 Entre mãos calejadas
Seguro a espada
Caminhado entre vidas desconhecidas
Reinventando meus triunfos
Sujando cada egocentricidade

Quero admirar a sua perfeição
Onde tu és minha vitória
Desejo ouvir seu coração
Desejo ser tocado pelo seu cantar
Entre sua doce e inocente alma
Me conquistando com esse jeitinho
Entre força e doçura
Quero admirar a sua perfeição
Onde tu és minha vitória

Deuses e divas
Brincando com cada renascer
  O amor que foi feito para ser esquecido.
Se torna um câncer devorador
Atrás de estradas atrofiadas
Onde os retornos se tornam abismos

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal

Imagem relacionada 





Nenhum comentário:

Postar um comentário