segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Beijando os Pés da Morte

Conversando com Deus
Beijando os pés da morte
Entre um arco-íris sem cores
Eu desejo sua face borrada
Sobre minha pele rasgada
Sobre o ouro enferrujado
Riscando as paredes vazias

E eu me pergunto por que não posso ser amado
Eu esperaria pela eternidade
Só para ganhar seu sorriso
Até eu morrer entre suas mentiras
Para viver entre lamas e sombras

Eu estou pronto agora
Para beijar o sino
Entre o correr da espada
Eu não estou esperando por um milagre
Marchando pela vida após a morte
Beijando seus sonhos  esperanças
Entre flertes e namoros infantis
Sobre a bebida e a música estúpida

Conversando com Deus
Beijando os pés da morte
Entre um arco-íris sem cores
Eu desejo sua face borrada
Sobre minha pele rasgada
Sobre o ouro enferrujado
Riscando as paredes vazias

E eu me pergunto por que não posso ser amado
Eu esperaria pela eternidade
Só para ganhar seu sorriso
Até eu morrer entre suas mentiras
Para viver entre lamas e sombras

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal

Resultado de imagem para Beijando os Pés da Morte gotico

Nenhum comentário:

Postar um comentário