segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Almas que Não Podem Dormir

Enrolado nesse novelo
Sendo sua glória cuspida
Entre cada fantasia racista

Você abriu minhas feridas
Atrás das minhas vaidades vazias
Ouvindo cânticos entre infernos compartilhados

Melhor eu ficar sozinho
Entre esses pesadelos
Que me foram doados
Entre seu amor invejoso
Nutrindo lindas fábulas
 Atrás de crer possuído
Brindando lágrimas
E se afogando num perfume

Sobre almas que não podem dormir
Sobreviver se torna uma mentira
Embrulhada em virgem páginas
Oxidada entre seu orar
Sobre almas que não podem dormir
Sobreviver se torna uma mentira
Fraudando existências
Atrás de cada arte vulgar

Melhor me esquivar da poeira
Onde são escritos nossas canções de amor
De hipocrisia total
Somos educados e doutrinados
 Sobre almas que não podem dormir
Sobreviver se torna uma mentira

Enrolado nesse novelo
Sendo sua glória cuspida
Entre cada fantasia racista

Você abriu minhas feridas
Atrás das minhas vaidades vazias
Ouvindo cânticos entre infernos compartilhados

Melhor eu ficar sozinho
Entre esses pesadelos
Que me foram doados
Entre seu amor invejoso
Nutrindo lindas fábulas
 Atrás de crer possuído
Brindando lágrimas
E se afogando num perfume

Sobre almas que não podem dormir
Sobreviver se torna uma mentira
Embrulhada em virgem páginas
Oxidada entre seu orar
Sobre almas que não podem dormir
Sobreviver se torna uma mentira
Fraudando existências
Atrás de cada arte vulgar

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal

Resultado de imagem para Beijando os Pés da Morte gotico

Nenhum comentário:

Postar um comentário