segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Piquenique e Balanço

De sonho em sonho
De história em história
Estou procurando por você
Desejando seu sorriso
Querendo seu abraço
Entre cada passo
Entre sua parecença me protegendo
De rua em rua procuro pela sua voz

Devo ter ligado umas mil vezes
Querendo saber como você esta
Entre preocupações e contos de fadas
Entre cada erro e fantasia
Quero construir um mundo perfeito para nós
Entre sorrisos e fantasias
Você e minha eterna alegria
Uma chama que queima sem fim

Desejando poder encontra-la
Para poder viver nessa história de amor
Entre fantasias e desejos
Quero lhe amar sem medo
Sorrindo entre cada dia
Passos a passos nesse conto de fadas

 Atrás de cada piquenique e balanço
Quero lhe amar
Sobre cada infinito
Caminhando além da realidade
Quero lhe amar
Quero lhe amar... Quero lhe amar
Quero lhe amar
Atrás de cada piquenique e balanço
Quero lhe amar
Sobre cada infinito
Caminhando além da realidade
Quero lhe amar

De sonho em sonho
De história em história
Estou procurando por você
Desejando seu sorriso
Querendo seu abraço
Entre cada passo
Entre sua parecença me protegendo
De rua em rua procuro pela sua voz

Devo ter ligado umas mil vezes
Querendo saber como você esta
Entre preocupações e contos de fadas
Entre cada erro e fantasia
Quero construir um mundo perfeito para nós
Entre sorrisos e fantasias
Você e minha eterna alegria
Uma chama que queima sem fim

Desejando poder encontra-la
Para poder viver nessa história de amor
Entre fantasias e desejos
Quero lhe amar sem medo
Sorrindo entre cada dia
Passos a passos nesse conto de fadas

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Southern Rock

Imagem relacionada

Nenhum comentário:

Postar um comentário